domingo, 26 de abril de 2009

DÚVIDA


"Dúvida (derivado do latim dubitare) é um estado mental ou uma emoção entre acreditar e desacreditar. Ela é a incerteza ou desconfiança de um fato, uma ação, de uma asserção ou de uma decisão. Para que se estabeleça a dúvida em geral é necessário uma noção de realidade do fato em que existe a suspeita, e isto pode adiar a decisão de ações relevantes ao fato pois podem estar incorretas ou incompletas.
Dúvida tende a ser totalmente racional e nos causa a hesitação de agir, sendo necessário aplicar métodos mais rigorosos para procurar eliminar a hesitação."



Nos tempos de hoje, tempos de descrença ,é quase impossível encontrar pessoas que ainda acreditem nos seus semelhantes.Talvez por falta de tempo, pela urgência enjoada , os seres humanos andam precisando de respostas imediatas pra tudo.Por vezes rotulam, usando critérios sabe-se la Deus de onde retiraram.

_ Essa moça não é séria,deu bom dia ao guarda sorrindo! E pronto. Em um minuto, vai a reputação da mocinha, que é apenas alegre embora.

Mania de rotular, de julgar, com um imediatismo imbecil .Eu ando achando a dúvida linda.Pelo menos precisamos de tempo pra duvidar, pra hesitar.O simples ato de duvidar de alguém exige tempo. Hoje se duvida e lá está.. não tendo certeza se você é confiável, adeus!!Simplicidade estúpida mesmo.. quantos julgamentos errôneos, quantas "reticências"deixando de ser usadas.....(adoro reticências).Eu sou passional sim, como toda mulher acho eu, mas racionalizo muito quando preciso conhecer alguém ou algo. Uso sim o "benefício" da dúvida.Não quero ninguém sendo a realização de sonho nenhum meu. Quero conhecer as pessoas sim, duvidar delas,duvidar muito, mas com muita boa vontade para com elas e para comigo.


Após cada pensamento duvidoso(uma pergunta) usamos o ponto de interrogação. As pessoas deviam se lembrar disso. O ponto de interrogação é formado por uma curva sinuosa(?) Que,pelo menos usem o tempo que precisariam pra fazer com o dedo da mão a grafia desse sinal, pra que olhem e duvidem sim de alguém, mas não usem deliberadamente o ponto final.Duvidem, racionalizem ...isso exige tempo! Não esqueçam.. tempo de análise.



E não esqueçam. NA DÚVIDA, PRÓ RÉU.





Márcia

cpf-843177797-49

rg-06388115-5-ifp



Duvidem de mim,por favor!!! Sempre....mas com muita calma...



beijo



P.S- Eu não sou uma pessoa "espalhada", embora goste de espalhar beijos e carinhos por ai.... ou sou??????



Nenhum comentário: