quinta-feira, 23 de abril de 2009

EU AS VEZES GRITO PRA DENTRO!!!


"Sabe Márcia? Vc escreveu no teu perfil que amor é, mesmo magoado, não gritar. Não concordo, sabe? Hj, ao ouvir o "grito" do trovão ecoando no céu, a fúria do vento anunciando a chegada da tempestade e os raios que rasgavam o céu com fúria...percebi, pela primeira vez, que a natureza se enfurece quando é preciso, mesmo que nos ame. Eu não me senti magoada diante da força da natureza. Respeitei aqueles "gritos" pq alguma coisa queriam dizer. Talvez representassem as entrelinhas do céu...as mesmas que tens na mão.Há pessoas que não tem entrelinhas, e para essas...o grito é um alerta. Alerta de amor...amor que grita quando ferido nas entrelinhas que o outro não percebeu; amor que não se altera, nem se diminui pelo sentimento que doeu!Beijokas e boa noite. "



Talvez os trovões fossem as entrelinhas do céu...



Hoje choveu muito aqui, e, como num dia 23 de abril meu pai foi enterrado, sempre acho q tudo que acontece num dia como o de hoje, é um recado dele pra mim.Besteira isso? Sei lá!!HOje acordei triste, precisando de colinho,do colinho gostoso que meu pai sempre me deu.Fiquei sozinha,sem meus filhos, sem o homem que eu amo,sozinha....e não li as entrelinhas do céu.Fiquei triste,por vários motivos,e agora lendo o recado de minha amiga Luiza, percebi que,na minha incapacidade e limitação de raciocínio hoje, me escaparam as tão amadas por mim"entrelinhas"...



O céu gritou.. gritou por mim...gritou no meu lugar. Era meu pai, me abrindo os braços e me oferecendo colo.O amor grita sim Luiza, ele grita, troveja,molha,faz barulho .E esse mesmo amor que hoje gritou e se enfureceu, é o amor que me ensinou que pra dentro também se grita alto.Eu as vezes grito pra dentro..HOJE GRITEI ASSIM...e só quem me ouviu fui eu mesma...


Márcia

2 comentários:

Equilibrista disse...

Por isso que eu digo, é bom ter amigos assim. Amigos que nos inspiram, que nos fazem enxergar além, que nos fazem perceber que não estamos sozinhos no mundo.

E meu silêncio grita!

Beijos.

Luiza disse...

No dia em que escreveste esse texto, tentei vir deixar meu comentário.Com Saturno a me "prender as pernas",rsrsrs,só 8 dias depois consegui me libertar.
As palavras perderam-se no tempo, mas minha admiração por tudo que você escreve,na tua gaveta íntima...não! Por isso...
Parabéns!