quinta-feira, 23 de abril de 2009

TOMBOS


Quando menina ,vivia com os joelhos machucados. A casquinha do machucado nem fechava, e pronto.. eu levava outro tombo!Voltava pra casa com a meia calça rasgada, toda ralada, e uma dor enorme nos joelhos. Minha mãe ficava tão brava que me proibiu de usar meia calça e mais um pouco me proibia de brincar!

Sorte que nunca fui muito de aceitar as coisas facilmente. Nunca deixei de usar meia calça e nem de brincar e continuei me machucando,.Sorte descobrir, ainda criança, que "cair" e "levantar"é o encanto da vida. De lá pra cá levei muitos tombos, chorei escondida, abri o berreiro , passei remédio que arde, arranquei casquinhas...mas aprendi que as quedas nunca me privarão da brincadeira que é viver!


"..porque é brincando que se vive seriamente!!!"


Márcia

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo muito bom!!! Lindo amiga!!! Amei!!! Vou visitar sempre!!!
Bjss