sexta-feira, 24 de abril de 2009

RITA APOENA E EU



Rita Apoena, vale a pena conhecer!!!
Gente, eu conheci esta moça - ela tem alma de passarinho - fuçando coisas, passeando pela net... por aí. Daí adicionei a página dela aos meus favoritos. E de vez em quando vou lá. Por esta similaridade que acontecem vez por outra a almas que tentam respirar ares mais leves e elevados, essa mulher escreveu algo que não posso, definitivamente, deixar de colocar aqui.

As pessoas deveriam ler isto. Antes de sair por aí quebrando cristais!
Um beijo de alguém que está feliz, no coração de vocês que por ventura não estejam tanto.

O problema é que eu não consigo mais sofrer, acho tudo bonito! Eu estava chorando, abraçada ao travesseiro, eu estava quase conseguindo! Mas, de repente, fui tomada de uma alegria doida e fiquei me perguntando: por que a gente se despede com tanta tristeza, quando todo encontro é sempre tão bonito? Não deveríamos fazer uma festa? Marcar um dia especial para terminar o namoro e fazer esfihas, salgadinhos, sucos de cajá e kiwi com hortelã, assoprar balões coloridos, dançar até cair, cantar até perder a voz, dançar e cantar todas as músicas que cantamos um para o outro, abraçar até cansar, rir de todas as brigas, rir mesmo, até a barriga doer, celebrar o que um deixou no outro? E o que os dois deixaram no mundo? Distribuir os velhos presentes a quem se sente mais sozinho do que a gente? Terminar com o mesmo cuidado de um primeiro encontro? Eu fiquei pensando nisso, que parecia meio doido, mas bem menos doido do que chorar ou sofrer por algo que foi tão bonito...
(Escrito por Rita Apoena)




Lindo isso...


Márcia

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe Marcinha, terminar uma relação com festa, é uma coisa que deve estar no imaginário de muito poucas pessoas... Normalmente as pessoas são egoístas e ãcham que o término de uma relação é um fracasso... Engano de quem pensa assim, é apenas um novo começo, e só vai depender de nós mesmos como vai ser daí pra frente...Eu não quero ninguem perto de mim se não for por amor, eu posso amar demais, mas se não me ama vai com Deus querido,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sabe pq? Se ficar vai ser pra me estressar e me atrasar, então vá com Deus, fique na paz do Senhor!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Te amo linda! Bjnhs