terça-feira, 28 de abril de 2009

TUDO EM NOME DO AMOR


*baixa a bola vc tah pensando o q

*que se dane eu to pouco me lixando pra vc

*baixa a bola assim nao eh legal

*vc alem de chato desenrola mto mal.....



As vezes me pergunto porque raios as pessoas acham que podem fazer tudo, dizer tudo, bater, amassar, cuspir, se isso tudo for feito em nome do amor. Tenho muita pena dessas pessoas!!!Na verdade elas se escondem atras desse pseudo-amor por achar que assim, seus atos perversos e miseráveis teriam um valor nobre.Mentem, se auto-flagelam, invejam o próximo,usam de artifícios baratos para atrair a atenção e se perdem, no momento que mentem pra si mesmos.Eu penso que tudo nesse mundo deve ter limite.Até esse falso amor.. esse amor de folhetim,esse amor cantado em verso e prosa.. em preto, em rosa....em rimas mil...porque até pra se rimar há que se ter cuidado , porque uma rima pobre é pior do que um amor mal amado...é tipo rimar amor com flôr.. porque com dor, ahhh, essa é a especialidade dos que adoram gritar que amam,gritam,sofrem, mostram.. quando na verdade o sofrer de amor , é como eu, grita pra dentro na maioria das vezes.



Eu peço, a grande gentileza a quem porventura vier a me amar, que não me bata,não minta pra mim e nem use o direito de réplica quando eu disser que chega.Chega, é chega.Por isso devemos pensar muito antes de dar um basta em alguma coisa ou alguém.E também não se deem o direito de faltar com o respeito e a educação para comigo,porque a ninguém eu dei ou darei esse direito.Xingamentos , só quando combinados previamente, por favor.Aviso logo que sou chata, ciumenta,mandona,irritada e sumo como as bolinhas de sabão!!
O amor também tem limites sim, até pra que não seja desrespeitado em sua grandiosidade.Para que não se banalize ou vire uma fogueira de vaidades.



Você desenrola muito mal...uma frase dessas pode vir da boca de quem um dia amou??
Deus que me defenda , a mim e ao meu amor,desse pseudo amor mal temperado.


Um beijo
marcia